Customer Operations Specialist - Transportes (Lisboa Norte)


 

  • Multinacional
  • Processos

Sobre o nosso cliente

O nosso cliente é uma empresa de referência no sector dos Transportes.

Descrição

O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:


  • Responsável por acompanhar e gerir os pedidos dos clientes, com a máxima qualidade, rapidez e garantindo uma estrutura de custos competitiva;
  • Gerir o fluxo dos processos logísticos e os níveis de satisfação de cliente;
  • Garantir que todos os processos são executados dentro dos prazos definidos;
  • Garantir a classificação e registo das quebras.

Perfil ideal

O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:

  • Formação superior em Gestão, Logística ou Engenharia;
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
  • Bons conhecimentos informáticos;
  • Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;
  • Boas capacidade de comunicação.

Vantagens

Boa possibilidade de crescimento.


 

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال